Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2024 às 20h13 Leandro Arruda Boa viagem irmão! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 3 DiegoEduardoguti.420 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Partiu Argentina" 29/10/2024 às 19h43 Que podemos trazer a classificação.