Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho inúmeros comentários no mesmo sentido.

Argumentei adicionalmente ao que você disse, que o Gabriel desde a temporada de 2022 foi só ladeira abaixo no quesito rendimento. Teve gente me esculhambando, falando que Gabigol era melhor opção do mundo.

Enfim, orar para o Flamídia renovar logo com ele e esse assunto deixar de ser assunto para o Samir, Nicola, entre outros, que ficam cassando likes com absurdos.

Em citação ao post:

E quando eu comentei isso em um vídeo no Youtube, sobre esses canais relacionados ao Corinthians.

'Gabigol nem deveria ser cogitado no Corinthians. O cara é 10x pior que o Roger Guedes no quesito ser um mala que se acha a última bolacha do pacote. Se em um time organizado que tá sempre pagando tudo em dia, o cara já tá na sacanagem, imagina no Corinthians que ainda tá se organizando. Não entende essa insistência se a maioria da torcida não quer!'

Veio meia dúzia de gato pingado comentando:

'Fale por você mano! A torcida toda quer ele!'

Vai entender esses caras...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X