Lucas Silva
Ainda temos Charles, Matínez e Santana pra jogar de volante, amigão. Não concordo com dois LEs, mas pelo menos um tem que vir. Palacios tá aposentado e Hugo não pode ficar, só sobra o Bidu. Lateral direito não deve rolar, renovamos com Fagner e pagamos caro no Matheuzinho. Já zagueiro é COM CERTEZA nossa posição com maior carência, Cacá, Torres e G. Henrique são fracos demais e o Ramalho só joga bem em formação com três atrás, precisamos de um cara responsa pra passar segurança
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes
Em citação ao post:
2 le? A gente precisa de lateral direito e zagueiro seu animal. Tu deve ser um gado que defende o raniele