Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera assistindo o jogo do Timão com a arena com seu envelopamento parecia que assistia o campeonato inglês, espanhol alemão. Como sabemos nosso estádio só perde para o do Atle-PR em distância para o gramado, nossa distância é de 9 metros, muito próximo mesmo...A arena tá linda e com o envelopamento das muretas de concreto o estádio fiou (pela TV) todo acabado, como são os estádios europeus tops. Aquela mureta dava um tom de falta de cuidado, de acabamento ruim, resumindo, de um estádio ala Brasil, e olhem que nossa mureta era a mais baixa de todas as arenas novas, imaginem a da amazônia e a de Recife que tem um muro de 2 metros para começar a fileira de cadeiras...

Nossa MECA tá linda, com muito glamour, com um acabamento top, gramado ótimo, não perde para nenhum palco de futebol do mundo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X