Post de Timon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2024 às 23h14 Timon Mosqueteiro O presidente colocando a classificação na conta de Deus e sou eu o viajado? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/10/2024 às 22h41 Viajou agora kk