Post de Aguero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aguero D'itaquera
47 é pontuação pra pegar Sula! Acho que até 43 dá, muito confronto direto, tem uns 8 times brigando pelas 2 vagas restantes do Z4, é impossível todos atingirem essa pontuação! 2 vitórias e 2 empates e podemos agradecer pelo ano rs



