Post de Aguero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

47 é pontuação pra pegar Sula! Acho que até 43 dá, muito confronto direto, tem uns 8 times brigando pelas 2 vagas restantes do Z4, é impossível todos atingirem essa pontuação! 2 vitórias e 2 empates e podemos agradecer pelo ano rs

Em citação ao post:

Eu acho que esse brasileirão tem que fazer 47 pontos pra não cair pq tá muito perto as pontuações

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X