Joseph Schwalk
Ele já perdeu lá sim, concordo em mandar ele embora, mas em dezembro. Começar 2025 com nova comissão técnica!
em Bate-Papo da Torcida > Se não classificar hoje tem que demitir sim!
Em resposta ao tópico:
O velhote falou que nunca perdeu lá e quem nem vai perder agora.
Beleza, chamou a responsa pra ele… Mas se perder, é rua e poucas ideias!
Se garantiu demais, o mínimo é vencer então.