Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Augusto
Putz, que respostinha mais ligada às organizadas, só falou abobrinha. Me diz quem vai mudar esse sistema que está instaurado dentro do clube, isso aí é igual Brasília, ou abre as pernas ou não tem paz para fazer nada que vai atrapalhar o esquema de alguém.
E falando mais, tomara que vire SAF para você deixar de ser corinthiano, pois quem fala isso já nem é torcedor de verdade.
E pensar que não consegue enxergar hoje que times pequenos SAF estão enfiando a bucha no Corinthians, olhe a tabela de hoje e a colocação que terminamos os campeonatos passados. Estava onde lunático, congelado com o Rob. Carlos?
E falando mais, tomara que vire SAF para você deixar de ser corinthiano, pois quem fala isso já nem é torcedor de verdade.
E pensar que não consegue enxergar hoje que times pequenos SAF estão enfiando a bucha no Corinthians, olhe a tabela de hoje e a colocação que terminamos os campeonatos passados. Estava onde lunático, congelado com o Rob. Carlos?
Em citação ao post:
Meu irmão, não venha falar de ser Corinthians e ser SAF. Para com essa ideia de anti meu caro. Temos que lutar para acabar com essas corjas? Sim, mas SAF é para time pequeno, Corinthians tem potencial para ser um dos maiores clubes do mundo. Corinthians não precisa de ser SAF, tem que ser bem administrado. O dia que o Corinthians virar SAF eu paro de acompanhar o Corinthians, vai perder todo o sentido de ser Corinthians e de ser o time do povo. Quem fala de SAF não é corintiano de verdade



