Akuma Fiel
Ele é horrível
em Bate-Papo da Torcida > De novo o Martinez
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez um pênalti INFANTIL que está custando um resultado extremamente importante (da primeira vez deu sorte que vencemos o jogo, espero que dê essa sorte de novo). Absurdo um volante cometer dois pênaltis extraordinários como esses.