Rafael Ton
Pênalti claro, não era braço de apoio e sim braço aberto, da pra ver claramente que ele não tá usando o braço direito pra apoiar o corpo, tá só com ele aberto mesmo.
Tem nem o que discutir.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar da arbitragem? !?