x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar da arbitragem?!?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2024 às 22:21
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Onde que aquilo é pênalti? !? Me expliquem sério... A FIFA mudou a regra e disse que quando o braço está no chão não é pênalti...

O jogador adversário da uma cotovelada nas costas no goleiro, sem bola...e nem amarelo ele dá...

Tá todo mundo achando normal? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.087º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 31/10/2024 às 22:21

Isso pé nalti cara para de chorar

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 31/10/2024 às 22:22

Pqp todo jogo culpam a arbitragem, o time com futebol horrível e vem com essa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Batista Menezes

Ranking: 9.380º

Leandro 237 posts

@leandro-batista-mene em 31/10/2024 às 23:22

Infelizmente falta malandragem para o time do Corinthians. Naquele lance da cotovelada, o hugo tinha que catimbar, rolar no chão, gritar etc. Igual o Sheik fazia na Libertadores 2012, aquele time sim tinha malandragem, por isso ganhamos

Foi um absurdo esse sic do jogador do racing não receber nem amarelo, foi agressão isso

Foto do perfil de Wellington Silva

Ranking: 2.607º

Wellington 1.449 posts

@wellington.silva43 em 31/10/2024 às 23:21

Beleza é a parte do nosso time ser cagao, e café com leite entra onde?

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 31/10/2024 às 23:21

Desejo tudo de ruim pra esse árbitro, se rolar uma agressão pra cima dele vou comemorar como se fosse gol. Espero que alguém espanque esse desgraçado e destrua a vida dele.

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 31/10/2024 às 23:20

Pênalti claro, Martinez com o bração esticado.

Pare de chorar. Não se deve reclamar de arbitragem quando fez um segundo tempo tão patético assim

Publicidade

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 31/10/2024 às 23:19

Tem que ser muito otimista pra reclamar da arbitragem com o time essa draga pelo amor de deus

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.996º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 31/10/2024 às 23:19

Quem disse que burrice anula um pênalti? O cara foi infantil demais

Foto do perfil de Yuri Caneludo

Ranking: 10.132º

Yuri 206 posts

@yuri-caneludo em 31/10/2024 às 23:17

Td é arbitragem tá chato já admite que esse time é um lixo

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 31/10/2024 às 22:33

Claro que é.