Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.schiavon em 31/10/2024 às 22:21
Isso pé nalti cara para de chorar
@julio-mendes-silva em 31/10/2024 às 22:22
Pqp todo jogo culpam a arbitragem, o time com futebol horrível e vem com essa
Publicidade
Últimas respostas
@leandro-batista-mene em 31/10/2024 às 23:22
Infelizmente falta malandragem para o time do Corinthians. Naquele lance da cotovelada, o hugo tinha que catimbar, rolar no chão, gritar etc. Igual o Sheik fazia na Libertadores 2012, aquele time sim tinha malandragem, por isso ganhamos
Foi um absurdo esse sic do jogador do racing não receber nem amarelo, foi agressão isso
@wellington.silva43 em 31/10/2024 às 23:21
Beleza é a parte do nosso time ser cagao, e café com leite entra onde?
@antonio-tadashi-yosh em 31/10/2024 às 23:21
Desejo tudo de ruim pra esse árbitro, se rolar uma agressão pra cima dele vou comemorar como se fosse gol. Espero que alguém espanque esse desgraçado e destrua a vida dele.
@murilo.pierre.gabrie em 31/10/2024 às 23:20
Pênalti claro, Martinez com o bração esticado.
Pare de chorar. Não se deve reclamar de arbitragem quando fez um segundo tempo tão patético assim
Publicidade
Tem que ser muito otimista pra reclamar da arbitragem com o time essa draga pelo amor de deus
@otaviohr em 31/10/2024 às 23:19
Quem disse que burrice anula um pênalti? O cara foi infantil demais
@yuri-caneludo em 31/10/2024 às 23:17
Td é arbitragem tá chato já admite que esse time é um lixo
@ernesto.de.minas em 31/10/2024 às 22:33
Claro que é.