Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente falta malandragem para o time do Corinthians. Naquele lance da cotovelada, o hugo tinha que catimbar, rolar no chão, gritar etc. Igual o Sheik fazia na Libertadores 2012, aquele time sim tinha malandragem, por isso ganhamos

Foi um absurdo esse sic do jogador do racing não receber nem amarelo, foi agressão isso

Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar da arbitragem?!?"

Onde que aquilo é pênalti? !? Me expliquem sério... A FIFA mudou a regra e disse que quando o braço está no chão não é pênalti...

O jogador adversário da uma cotovelada nas costas no goleiro, sem bola...e nem amarelo ele dá...

Tá todo mundo achando normal? !?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X