Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Menezes
Infelizmente falta malandragem para o time do Corinthians. Naquele lance da cotovelada, o hugo tinha que catimbar, rolar no chão, gritar etc. Igual o Sheik fazia na Libertadores 2012, aquele time sim tinha malandragem, por isso ganhamos
Foi um absurdo esse sic do jogador do racing não receber nem amarelo, foi agressão isso



