Wellington Silva
Beleza é a parte do nosso time ser cagao, e café com leite entra onde?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar da arbitragem? !?
Em resposta ao tópico:
Onde que aquilo é pênalti? !? Me expliquem sério... A FIFA mudou a regra e disse que quando o braço está no chão não é pênalti...
O jogador adversário da uma cotovelada nas costas no goleiro, sem bola...e nem amarelo ele dá...
Tá todo mundo achando normal? !?