J@a Corinthians
Esse é o nosso problema de torcedor.
NO Flamengo e outros times o técnico cai logo de cara.
Deveria ter dispensado esse Luxemburgo Argentino logo depois do jogo do Maracanã. O que ele fez lá foi um crime.
Poderia colocar um estagiário no jogo de volta que nem fez o Flamengo, aí teria alguma chance e teria ganho do Racing na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Voltamos a realidade
Em resposta ao tópico:
Time falido, corrupção rolando solto, salários astronômicos, devendo todo mundo, fora da Copa do Brasil ano que vem e correndo o risco de ir pra Série B se continuar jogando essa bolinha aí. Ramon Diaz cai contra os porco segunda feira. Anota aí e me julguem depois, técnico patético