Post de maykon araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje eu percebi que não está me fazendo bem. Deixei de ir pra o aniversário do meu cunhado pra assistir esse jogo e acho que vai ser a última vez que deixo de ir pra algo importante pra minha família por causa desse elenco. Enfim, vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X