Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Bando
Farra de ganhar algo com um clube uma zona. Agora se não tiver, minimamente, o clube organizado é vexame atrás de vexame...
Farra de ganhar algo com um clube uma zona. Agora se não tiver, minimamente, o clube organizado é vexame atrás de vexame...