Post de Heitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 23h49 Heitor F. É melhor nem assistir esse jogo pra evitar depressão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o gordinho argentino deitou na zaga do Corinthians hj, imagina o Estevão" 31/10/2024 às 23h46 Da até medo de pensar que esse horríveis vão levar um baile do mlk