Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karo Ross
Garro, Romero, Ramalho e Martinez.
Pega os seis, juntando ele e o filho dele e ficam todos na Argentina, nem voltem.
Pode ficar o Charles e o Torres também.
Garro, Romero, Ramalho e Martinez.
Pega os seis, juntando ele e o filho dele e ficam todos na Argentina, nem voltem.
Pode ficar o Charles e o Torres também.