Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro, Romero, Ramalho e Martinez.

Pega os seis, juntando ele e o filho dele e ficam todos na Argentina, nem voltem.

Pode ficar o Charles e o Torres também.

Em resposta ao tópico: "Eu nunca perdi no El Cilindro e nunca vou perder"

Parabéns velho paneleiro filho de uma ronca e fuça, isso que dá falar de mais

Pega o Garro e some do Corinthians seu velhosic

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X