Luiz Almeida
A vaga vai para o próximo da classificação, ao que entendi, desde que os que Cruzeiro, ou o campeão da Libertadores, ou campeão brasileiro ou da própria copa do BR estejam nas posições que deriam vaga para a copa BR, contudo, esse time nosso se tiver vergonha na cara ao menos buscarão vencer os jogos que faltam para garantir ao menos uma sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Vaga Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida.
Se a SulAméricana da vaga para Copa do Brasil, caso Cruzeiro ganhe para quem vai a vaga?
Não sei eu acho que a CBF vai arrumar um jeito de encaixar o Corinthians rsrs...
Só rindo mesmo viu, que ano bizarro esse.

