Denis Don
Existe um fetiche insano e maluco com relação a ele aqui no fórum. Ele já não estava bem no fim do período no Atlético MG. Foi ridículo no Athletico. E tá absolutamente queimado com o assunto Suíça. Esqueçam esse maluco, já é ex treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Mortos vivos do cabelo de boneca o retorno
Em resposta ao tópico:
Desaparecem por um tempo, na primeira derrota saem das catatumbas
Aaimmmm mais osiccabeludo ia dar jeito no time
Ia sim, igual ele fez no patético paranaense


