Bruce Wayne
Técnico que tem em mãos, dois bons meias e não tem ideia de como usar ambos em campo, já diz muito sobre a sua capacidade.
Na cabeça desse velho inútil, ter 2 meias no elenco, um é pra ser titular e o outro reserva para descansar o titular.
Imprestável.








