Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá pra tirar os erros defensivos no jogo do cap, é padrão desse time, é a regra e está sempre nos custando resultados

Em citação ao post:

Todo jogo que o time tem uma boa exibição ele muda o esquema tático no jogo seguinte, já percebeu?

O jogo contra o cap tirando os erros defensivos, foi um jogo perfeito do meio pra frente, o que ele faz? Numa decisão muda o esquema do 4-4-2 para o 4-3-3 e o time perde o meio campo(contra o Flamengo).

Primeiro jogo contra o Flamengo foi a msm coisa, vinha de um jogo bom jogando em 1 esquema, e depois altera o esquema, e não contente, no segundo tempo ainda coloca o terceiro zagueiro.

Não vou nem citar as substituições horrendas e sem critérios que esse cara faz, pq não tem sentido algum, todo jogo mexe mal

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X