Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora Ramon Diaz, não é nem pra ficar para o jogo contra o Palmeiras, esses dois vão prejudicar o Timão.Acorda Augusto Melo

Em resposta ao tópico: "Elenco ruim ou time desorganizado?"

Pra mim essa é a questão pra permanência do técnico.

Coronado, Garro, Memphis, Yuri Alberto, Talles Magno ….

Da pra contar nos dedos os times da América do Sul que tem tantas opções do meio pra frente.

Coitado do Sylvinho, Vagner Mancini, Carille e outros que foram massacrados com um elenco tão inferior.

Ramon Diaz se “vende” como ofensivo, mas na verdade o que vemos é um time desorganizado e que piora ainda mais com as mexidas, mesmo estando em vantagem numérica.

Precisamos de solidez defensiva e temos peças pra isso, tivemos uma zaga melhor com o Henrique e Manoel, não tem como tomar gols todos os jogos com o plantel que temos, pra mim tá mais que na cara que o Ramon Diaz foi o principal culpado e que precisamos de um técnico mais organizado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X