Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você esta totalmente equivocado, aceita que estamos fora amigo.

Em resposta ao tópico: "Vaga CB/25 - muito perto do Timão - Obs. Importante"

Esse é meu primeiro post, acompanho o fórum há mais de 5 anos e hoje finalmente resolvi escrever devido uma observação bem importante:

O Timão está próximo da vaga na CB/25, vamos lá.

A CBF reserva 9 vagas para a CB para os times que se classificam para a Liberta, caso essas 9 vagas não sejam preenchidas, o saldo vai para a classificação no Campeonato Brasileiro.

Caso o Cruzeiro não vença a Sula, teremos 8 times na Liberta/25, com isso uma vaga para CB/25 seria via brasileiro, como todos 19 times da Série A já tem vaga na CB/25 via campeonatos estaduais, essa vaga seria do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X