Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Com essa comparação deixa evidente como nosso setor defensivo tá horrível

Em resposta ao tópico: "Tite - Time campeão de 2015 com dois meias armadores!"

Tite - Time campeão de 2015 com dois meias armadores!

Tite usou dois esquemas com mais frequência na campanha do campeonato brasileiro de 2015 SEMPRE com dois meias armadores jogando juntos: Jadson e Renato Augusto. Ou era no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1.

Comparando os dois times no 4-2-3-1:

Cássio - Hugo Souza
Gil- Cacá
Felipe - Ramalho
Arana - Bidu
Fagner - Fagner (Matheuzinho)

Ralf - Martinez
Elias - Carillo

Renato Augusto - Garro
Jadson- Coronado

Malcolm - Yuri Alberto
Vagner Love - Memphis Depay

Contando que ainda temos:
Félix Torres na zaga, dois volantes bons: Santana, Raniele, dois bons meias: Charles e Bidon e Talles Magno e Romero como reservas.

No 4-1-41 esse time atuaria praticamente igual mas col Carillo um pouco mais avançado.

O Corinthians atual mal joga com Garro e Coronado juntos e ver o Garro tendo que ir lá atrás tirar a bola dos pés dos zagueiros é um crime na minha visão.

Tite pra ontem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X