Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Romero tem fãs aqui ainda
Em resposta ao tópico: "Romero é sinônimo de fracasso"
Primeiramente queria agradecer a tudo que ele fez pelo Timão.
Mas infelizmentente passou numa época que teve muito mais fracasso do que alegria, parece que ele dá azar.
E agrada todo treinador e sempre vai ter que jogar, não que ele seja ruim mas esse tipo de jogador só atrasa o time.
Temos quer virar a página




