Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2024 às 13h55 Sergio Bizarro Aí criticam os dirigentes.Fariam igual ou pior no lugar deles. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2024 às 13h31 E vai pagar a multa por quebrar o contrata? Vários desses jogadores tem contrato que não acaba no fim do ano.