Post de Tafarel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2024 às 15h51 Tafarel Santos Poha de cuca esqueça cuca kkkkkk cuca e meu ovooooo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2024 às 09h39 Sou corintiano, esse time pode ficar um mês sem, quando volta a seja com qualquer time, não joga bem. Esse técnico é muito ruim, se o Cuca tivesse ficado com certeza estaríamos em situação bem melhor, mas fizeram aquela palhaçada com ele.