Post de Tafarel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poha de cuca esqueça cuca kkkkkk cuca e meu ovooooo

Em citação ao post:

Sou corintiano, esse time pode ficar um mês sem, quando volta a seja com qualquer time, não joga bem. Esse técnico é muito ruim, se o Cuca tivesse ficado com certeza estaríamos em situação bem melhor, mas fizeram aquela palhaçada com ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X