Post de Vinicius Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2024 às 23h40 Vinicius Henrique Tudo isso que tu disse, pode ser verdade, mas quem mais venceu a Copinha? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2024 às 00h30 Nossa base é balcão de negócios, jogadores de empresários, amigos e afins. Se depender da qualidade deles iremos passar vergonha maior nesses campeonatos.