Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Souza
Na teoria você está certíssimo, mas na prática, ainda mais 'desobedecendo' a Globe, não estranhe se tomarmos uma opinião e perder um mando de campo.
Na teoria você está certíssimo, mas na prática, ainda mais 'desobedecendo' a Globe, não estranhe se tomarmos uma opinião e perder um mando de campo.