Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deve ir para algum time cearense. Nãnverdade para pegarmos uma vaga na CB temos que jogar a pre Libertadores.

Em resposta ao tópico: "Fortaleza já tem a vaga direta na CB"

Pessoal, como o Fortaleza ganhou a Copa do Nordeste, ganhou a vaga direta para 3° fase da Copa do Brasil.

E a CBF tem mais 9 vagas diretas destinadas aos classificados a Libertadores. Caso não tenhamos 9 classificados a vaga vai para os melhores classificados no Brasileirão.

Minha dúvida é em relação a vaga do Fortaleza. Como ele já tem a vaga direta, em tese, iria para o 10° classificado.

Assim, teríamos um G10 para classificação para a Copa do Brasil via Brasileirão. Vaga direta para a 3° fase.

Não vi em nenhum lugar alguma matéria sobre isso, mas pela lógica acho que seria como falei...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X