Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Mussini
Torço muito para que o Yuri consiga marcar mais uns golzinhos e ser artilheiro do brasileirão. Ele merece.
E não é muito difícil de acontecer.
Torço muito para que o Yuri consiga marcar mais uns golzinhos e ser artilheiro do brasileirão. Ele merece.
E não é muito difícil de acontecer.