Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Nobre
Se a CBF não atrapalhar está bom, lembrando que o presidente dessa Instituição é da Bahia...que o diga a torcida do Fluminense
Em resposta ao tópico: "Jogo contra o vitória"
Esse jogo vai ser denuma importância grande pra nós se ganharmos vai dar um alívio muito bom, importante é entrar ligado o tempo todo pois o vitória também está sabendo aproveitar os seus jogos e dentro do Barradão está dando trabalho, acredito que basta apenas o Corinthians entrar com a mesma motivação que jogou contra o Palmeiras então temos grandes chances de obter a vitória, mais já de cara uma situação preocupante o Matheusinho sabemos que é horrível na lateral mais o Fagner nossa esse é ainda pior é lento e ainda faz faltas desnecessárias e duras tomar cuidado para não fazer igual que ele fez contra o São Paulo e nos prejudicar e logo contra o vitória o Fagner volta, tomar cuidado para o ataque do vitória não fazer uma avenida por esse lado e acredito que no sistema defensivo entrar com três zagueiros seria uma boa opção



