Joseph Schwalk
Bucha? Ele nunca conseguiu ser titular de ninguém no flalixo e no Timão é titular? Foi contratado pq segundo o Augusto melo matheuzinho todo clube quer kkkkk pagou caro, com dinheiro emprestado a juros que nem o presidente soube explicar $$$ não duvido nada daqui alguns anos sair na mídia o amigo do Augusto o Igor Zveibrucker cobrando o Timão na justiça pelo empréstimo $$$ contratação dele foi rolo com empresário, curiosamente um dos que era aliado da r&t $$$
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheuzinho não vamos falar dele?
Em resposta ao tópico:
Pegou uma bucha que foi ficar no lugar do Fagner ídolo recente e vem mostrando serviço (menos contra o racing)