Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nada a ver.

O Corinthians fez excelentes jogos no 4-4-2 também, até mais que o 5-3-2.

O que mudou foi a postura. Ele entendeu que precisaria ter humildade no posicionamento, recuar linhas e explorar o contra-ataque.

Ele fez isso contra Fortaleza, com dois zagueiros e três volantes, e deu muito certo.

Em resposta ao tópico: "Absolutamente Gênial"

O time precisou ser eliminado das duas competições para o treinador entender que o time joga melhor no 3-5-2

É por essa e outras que não dá para o Ramon ficar para 2025... Demora muito para entender o óbvio, quando entende já é tarde demais!

Se ficar para 2025 já vamos jogar o primeiro semestre no lixo com um treinador que não vai ficar até o final do ano... É fazer 45 pontos e tchau obrigado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X