Gunter Gomes
em Bate-Papo da Torcida > Muitos se esquecem disso sobre o Yuri
Em citação ao post:
Realmente, não sejamos hipócritas, o que estavam fazendo com o Yuri não eram críticas. Mas acho que esperar demais que saiba diferenciar crítica de ofensa/xingamento/humilhação e afins, não é mesmo? !