Compositor Fiel
Até a torcida dos caras copiam as músicas da nossa torcida, se não fosse o Andrés e a R&T acabarem com o Corinthians, hoje ainda estaríamos sendo o 'exemplo' para eles, foi o que o CEO deles disse né? Na época que o Corinthians ganhava tudo, eles queriam ser como o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo nova camisa..
Em resposta ao tópico:
Os caras tem uma inveja do Corinthians sem tamanho, os caras fizeram uma camisa parecida com a nossa..ALL Black kkkk pqp...e vontade de ser Corinthians em kkk

