Guilherme Dutra
Criei o tópico justamente para falar disso, me lembrei daqueles PM's no jogo contra o Athletico Paranaense, li em uma reportagem que eles poderiam ser punidos, então percebo que se são punidos por algo inocente, por demonstrarem que também fazem parte da sociedade e não são punidos quando invadem uma comunidade atirando a esmo, ou então humilham um cidadão, só porque ele é negro e pobre, é porque o Sistema quer que seja assim.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que esses PMs sirvam de exemplo
