Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Izidro
Romero sempre foi um bom jogador. Jornalista e comentarista que não tem o que falar pega o Romero como Cristo. Jornalista que não sabe nada de futebol. Durante a carreira do Romero no Corinthians deu muitas assistências a Rodriguinho e a Jadson para bater no gol fora da área. Servia tanto Rodriguinho como Jadson atrás da linha da defesa, debonde os chutes de Rodriguinho e Jadson era fatal. Deu vários cruzamentos da linha de fundo perfeitos. Além disso é o artilheiro da arena.
Em resposta ao tópico: "Angél Romero"
Talvez eu seja um dos mais críticos do rapaz. Acho uma absurdo quando dizem que foi ele que salvou ano passado mesmo ficando 10 meses sem fazer gols... Nem queria a volta dele. Mas esta acontecendo uma perseguição exagerada.
Ele nunca desrespeitou o clube (Talvez, talvez la atrás na renovação) sempre demonstrou muito amor ao clube. Merece respeito, e a renovação deixa pra comissão técnica decidir o valor dele no elenco.







