Felipe Souza
O Paulista deveria ter classificação automática dos 4 grandes para as quartas de final em jogo único.
Times do interior jogariam o campeonato todo e os 4 melhores passariam para as quartas, confrontos e chaveamento por sorteio.
Quartas de final com mando dos grandes.
Esse campeonato estadual só vale algo se os 4 chegarem nas semi finais, do contrário vira um campeonato pouco interessante.
E esse formato ainda daria calendário pra time pequeno, pq além dos 4 classificados, eles poderiam jogar o torneio do interior após a final.
Tem vários jeitos de mudar esse calendário aí, mas ninguém quer.
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam era acabar com essa palhaçada de campeonato estadual
Em resposta ao tópico:
A mudança de regulamento da Copa do Brasil que a CBF impôs foi justamente para não extinguirem essa palhaçada e os times levarem a sério esse lixo de campeonato.
Mesmo com o calendário apertado ainda sim essa porqueira continua