Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho um bom treinador, porém não sei se é viável pelo salário que está pedindo. Lembrando que no Botafogo ele demorou bastante para fazer o time render, por aqui a pressão por resultados e enorme e caso não dê certo, vamos pagar uma bolada na recisão de contrato.

Em resposta ao tópico: "Sobre Técnico, se vai Renovar ou não, pagar 3 a 3,5mi no Luis Castro beira a loucura"

Pra mim, somente mudaria se fosse Anselmi ou Vojvoda, os únicos do futebol sul americano que valeria a pena trocar de técnico.

Anselmi pelo que o pessoal falou, renovou com o Cruz Azul. Então, por metade desses 3mi você conseguiria tirar o Vojvoda no Fortaleza

Teria um treinador que não larga o time em qualquer oportunidade (né portugues? !) e teria comprovadamente um treinador bom, pq fazer aquele elenco limitado do fortaleza jogar, não é pra qualquer um

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X