Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
O Ramon Diaz tem caráter, recusou a proposta para dirigir a seleção da Arábia. Não largou o Corinthians, tem responsabilidade, só aí merece a credibilidade. Como fez também o Gustavo Mosquito, ingrato e sem caráter, temos que vingar e quebrar o tabu contra o Vitória.



