Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ramon Diaz tem caráter, recusou a proposta para dirigir a seleção da Arábia. Não largou o Corinthians, tem responsabilidade, só aí merece a credibilidade. Como fez também o Gustavo Mosquito, ingrato e sem caráter, temos que vingar e quebrar o tabu contra o Vitória.

Em resposta ao tópico: "Ramon tem caráter ao contrario do luis castro"

Ramon preferiu ficar, e o Luis castro que abandonou o botafogo lá em cima?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X