Coringão Bimundial
Palacios é bem baixinho, acho que tem que apostar em jogadores mais físico
em Bate-Papo da Torcida > Seria um timaço com Lucas Veríssimo
Em citação ao post:
Acho que nosso lateral ano que vem será Palácios quando se recuperar e Bidu um bom reserva.