Jefferson Ribeiro
Acho que nosso lateral ano que vem será Palácios quando se recuperar e Bidu um bom reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Seria um timaço com Lucas Veríssimo
Em resposta ao tópico:
-------Yuri-----Memphis
-----------Garro
---Alex S-Martínez-Carrillo
Bidu--André--Veríssimo-M.França
------------Hugo
Ain Bidu?
Sim, que é um baita lateral esquerdo

