Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um zagueiro profissional e ganha 1 milhão por mês. As nossas contratações de início de ano foi uma foda... Só o Garro foi boa.

Em resposta ao tópico: "É sério que Félix Torres é profissional? Muito ruim."

Não é possível que um cara desses ainda esteja em seleção. Ele é ruim em tudo, corre todo travado, não sabe posicionar, erra saída, não é bom no alto, não é forte, não antecipa. O maior mérito dele deve ser empresário e amizade com o treinador. Porque ele é um dos piores zagueiros que já vi no Corinthians. Tem esquema de empresário aí, não tem condição. É o jogador que mais faz raiva no torcedor disparado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X