Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Siqueira
É um zagueiro profissional e ganha 1 milhão por mês. As nossas contratações de início de ano foi uma foda... Só o Garro foi boa.
Em resposta ao tópico: "É sério que Félix Torres é profissional? Muito ruim."
Não é possível que um cara desses ainda esteja em seleção. Ele é ruim em tudo, corre todo travado, não sabe posicionar, erra saída, não é bom no alto, não é forte, não antecipa. O maior mérito dele deve ser empresário e amizade com o treinador. Porque ele é um dos piores zagueiros que já vi no Corinthians. Tem esquema de empresário aí, não tem condição. É o jogador que mais faz raiva no torcedor disparado.




