Jon4than
Verdade mano, ainda mais com o apoio do Rosemberg, sei não, acho que pode dar certo esta diretoria.. Rosemberg do jeito que é louco arruma o FT e nos deixa em 1º lugar nesta poha kkk
em Mercado da bola > Eleicoes
Em citação ao post:
Citadini é o vilão e Roberto de Andrade é o mocinho da história. Pra cima de mim não.
- Cambada de Amadores da diretoria atual fatia 70% do Malcom e fica só com 30%. Quem é demonizado? Quem comprou os 30% e não quem vendeu.
- Renovação do Guerrero: Citadini não vai renovar com o Guerrero bla bla bla. Cambada de Amadores da diretoria atual que tentam renovar com o jogador a mais de ano, não são cobrados.
- Fiel Torcedor uma bagunça, menos de 1 semana para o início da temporada e não começaram a vender cativas, Arena não tem um, um misero, patrocinador nas muretas e nem em lugar nenhum.

