Wiliam Silva
A ideia do Citadini é colocar Rosemberg na diretoria financeira, ou seja, seria o homem certo no lugar mais problemático do Corinthians.
E o Rosemberg já disse que a primeira coisa que faria seria contratar um executivo para dirigir a Arena.
em Mercado da bola > Eleicoes
Em citação ao post:
Verdade mano, ainda mais com o apoio do Rosemberg, sei não, acho que pode dar certo esta diretoria.. Rosemberg do jeito que é louco arruma o FT e nos deixa em 1º lugar nesta poha kkk