Matheus Leite
O Citadine é tão bom nas suas propostas que em todos os programas que ele foi não conseguio mostrar suas propostas, o que mais é impactante que ele será uma especie de paulo nobre na porcada querendo jogador que receba 50 mil por mês portanto teremos um time medíocre.
Não existe como um clube mudar o mercado brasileiro que está inflacionado, pelo salário do Sheik, kleber no Grêmio, barcos e outros...
Além de se juntar com paulo Garcia.
em Mercado da bola > Eleicoes
Em resposta ao tópico: