Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Fonseca
O melhor de isso tudo e que ele vai continuar no Timão, pois o Corinthians não cai mais, digo isso pois se o Timão caisse ele iria embora conforme o contrato ele o yuri e o garro são os caras do Timão






