Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor de isso tudo e que ele vai continuar no Timão, pois o Corinthians não cai mais, digo isso pois se o Timão caisse ele iria embora conforme o contrato ele o yuri e o garro são os caras do Timão

Em resposta ao tópico: "Memphis é humilde e tietado até pelos rivais"

Memphis é humilde e tietado até pelos rivais

Simplesmente Memphis Depay tirando foto com torcedores do Vitória, entre eles crianças, honestamente o maior artilheiro da Holanda é brabo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X