Post de CLEYTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Barcelona de ALL Black, é essa temporada esse uniforme?

Em resposta ao tópico: "Novo patrocínio Nike"

Novo patrocínio Nike

Tá aí a prova como a R&T maldita só fazia sic!
Não sei quem vende mais, Timão ou barca
Mas seja quem for, a diferença é gritante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X