Post de CLEYTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2024 às 10h54 Cleyton Lima Barcelona de ALL Black, é essa temporada esse uniforme? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo patrocínio Nike" 09/11/2024 às 15h35 Tá aí a prova como a R&T maldita só fazia sic! Não sei quem vende mais, Timão ou barca Mas seja quem for, a diferença é gritante